Liderança, Estratégia e Cultura

É entendimento dos sócios que a liderança da Sociedade e os exemplos que estabelece influenciam significativamente a cultura interna existente. O rigoroso cumprimento de normas técnicas de revisão/auditoria e a execução do trabalho seguindo princípios éticos e deontológicos claros, por todos os seus Sócios, influencia toda a estrutura da Sociedade.

Assim, é promovida uma cultura interna orientada para a qualidade e são seguidas estratégias de comunicação dos sócios para todos os técnicos que visam promover mensagens claras, consistentes e frequentes relacionados com a necessidade de melhorar a qualidade dos trabalhos, adoptando as melhores práticas e contribuindo para o prestigio da Sociedade e para o desenvolvimento pessoal dos técnicos.

Tais acções e mensagens encorajam uma cultura que reconhece e recompensa trabalho de alta qualidade. Estas acções e mensagens são também comunicadas ao longo do ano através de acções de formação, reuniões mensais, diálogos formais ou informais, declarações de missão e pelas ORA Newsletters.